A Marinha do Brasil realizou, na manhã desta segunda-feira (6), a reprodução simulada do acidente entre um jet ski e uma lancha ocorrido na Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, no dia 24 de fevereiro, que matou duas pessoas e deixou uma gravemente ferida.
O laudo que será feito pelos peritos deve ser anexado à investigação da Polícia Civil (PC), que apura as circunstâncias do acidente. A reprodução deve ajudar a esclarecer a dinâmica do fato. O documento deve ficar pronto em um prazo de 15 dias.
O caso está sendo investigado pela delegada Liana Franca, que já ouviu testemunhas e o piloto da moto aquática, Lucas Teixeira, que negou ter provocado o acidente, bem como estar alcoolizado. Ele, no entanto, não possui carteira de habilitação específica.
Artigos Relacionados
José Cícero dos Santos, 47 anos, e Benedito dos Santos, 58 anos, eram funcionários do Bar do Joel e morreram no Hospital Geral do Estado (HGE), dias após o acidente. Já o proprietário do estabelecimento, Joel Sarmento, de 63 anos, permanece internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.