Marido mantém mulher e filhos reféns com arma de fogo e é preso em Rio Largo
Homem, sob efeito de drogas, ameaçava a família e tentou fugir da polícia antes de ser preso

Um homem foi preso em flagrante nessa terça-feira (10), em Rio Largo, após manter a esposa e os filhos reféns sob ameaça de uma arma de fogo. O caso aconteceu no Conjunto Portal do Renascer e mobilizou a Guarnição Força Tática 1 do 12º BPM.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A prisão foi possível graças à denúncia feita por um Guarda Civil Municipal, que também é padrasto do suspeito. Ele apresentou áudios nos quais a mulher relatava a familiares que o companheiro, sob efeito de drogas, estava transtornado, armado e mantendo a família em cárcere privado.
Leia também
Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos da vítima e o choro das crianças. O homem tentou fugir pulando muros, mas foi cercado e detido com o apoio da Guarnição FT Comando.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e desobediência.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

