Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mais um suspeito de assalto ao Banco do Brasil de Paulo Jacinto é preso

Caso se destacou pela ousadia dos criminosos ao render vigilantes, funcionários e fazer clientes reféns durante o dia

Mais um suspeito de participação no assalto ao Banco do Brasil (BB) da cidade de Paulo Jacinto, interior de Alagoas, foi preso, nessa quinta-feira (30), por agentes da Seção Especial de Roubos a Bancos (SERB), integrante da estrutura da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

O crime, ocorrido em 20 de setembro de 2019, destacou-se pela ousadia dos criminosos, que, ao meio-dia, renderam vigilantes e funcionários, fizeram clientes reféns - em plena luz do dia - e subtraíram dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos da agência bancária.

Leia também

"Com o apoio da Delegacia Regional de Garanhuns e da Delegacia Distrital de Saloá, ambas da Polícia Civil de Pernambuco, os investigadores da SERB (PCAL) localizaram o suspeito em uma loja de autopeças para motocicletas no centro da cidade de Saloá. Ele, que possui extensa ficha criminal, levava a vida como empresário no referido município do interior pernambucano", disse o delegado Cayo Rodrigues, titular da SERB de Alagoas.

Na oportunidade, além do mandado de prisão por roubo a banco, também foi cumprida ordem de prisão da comarca de Palmeira dos Índios (AL) por tráfico de drogas, decorrente de investigação da Polícia Federal (PF).

"Vale destacar que o investigado já possuía registros policiais anteriores por associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial e, até, fuga da prisão", concluiu o delegado.

Após a captura, o preso foi conduzido para a sede da DEIC, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento dos mandados. Em seguida, foi levado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas