Mãe é presa por abandono e maus-tratos contra a filha de 3 anos no Pilar

Vítima foi encontrada sozinha em casa, com sinais de espancamento; padrasto também é suspeito do crime

Uma mãe foi presa e autuada em flagrante, nessa terça-feira (22), por abandono de incapaz e maus-tratos contra a filha de 3 anos, no município de Pilar, em Alagoas.

Segundo informações da delegada Maria Angelita, a vítima, que é uma menina, foi encontrada sozinha em casa, com sinais de espancamento.

“Imediatamente, ao tomar conhecimento do fato, nossas equipes se deslocaram e conseguiram localizar e prender a mãe da criança, que estava conversando na casa de uma amiga, e deixou a menina sozinha em casa”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, o padrasto também havia participado das agressões contra a criança. A polícia está tentando localizar o paradeiro do homem para prendê-lo.

Na delegacia, a polícia lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de Abandono de incapaz, combinado com maus-tratos contra criança. “A mãe, que tem 22 anos, está na Central de Flagrantes, e a criança, após ser submetida a exame de corpo de delito, ficou sob os cuidados do conselho tutelar do município de Pilar”, finalizou a delegada.

*com informações da assessoria.