
Sob forte comoção, os corpos de Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e da filha dela, Hillary Janiele Vicente da Silva, de 1 ano e 11 meses, foram sepultados nesta segunda-feira (26), no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, em Maceió.
Mãe e filha foram assassinadas nesse domingo (25), no Tabuleiro do Martins, pelo companheiro da mulher — identificado como Ivaldo dos Santos Felizardo, que está preso.
Leia também
De acordo com Mayane Pereira, irmã e tia das vítimas, o homem aparentava gostar da criança e mantinha um relacionamento tranquilo com Iara. "A menina já chamava ele de pai, era uma menina inocente, doce", conta.
Mayane, que foi a primeira a ver a cena do crime, disse que "parecia um filme de terror". Ela contou que Iara levou nove facadas, e Hillary, duas. "Ele arrancou a menina do braço da mãe, elas estavam dormindo", completou a mulher.
A irmã de Iara e tia de Hillary ainda cobrou por justiça. "Não acredito que foi surto. Por que ele não deixou minha sobrinha viva? Por quê? Nada vai trazer elas de volta, mas eu quero justiça. Um pedaço de mim fica aqui."