Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mãe do prefeito de Junqueiro é presa por homicídio cometido em 2005

Rejane Maria da Silva foi condenada a 13 anos e quatro meses de prisão; motivação do crime seria o suposto furto de uma carteira

A mãe do prefeito da cidade de Junqueiro, Rejane Maria da Silva, foi presa nesta terça-feira (6). Ela foi encontrada em casa, que fica no município administrado pelo filho. De acordo o delegado Arthur César, as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão que ela tinha em aberto. Segundo ele, o motivo da prisão é um crime de homicídio cometido em 2005.

Rejane Maria da Silva está custodiada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Teotônio Vilela, mas de acordo com o delegado deve ser encaminhada ao sistema prisional o quanto antes. Rejane e o marido, André Luiz Pereira da Silva, foram condenados a 13 anos e quatro meses de prisão. O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, é filho do casal. André Luiz foi preso no dia 30 de outubro do ano passado, em Pernambuco.

Leia também

O CRIME

O casal foi condenado pelo homicídio de Hélio Maurício da Silva, em março de 2005. O crime aconteceu na frente de diversas testemunhas. No dia do crime, André Luiz e Rejane Maria estavam acompanhados dos filhos e teriam discutido com a vítima sobre um suposto furto de uma carteira. Conforme as investigações, Rejane teria usado uma faca e desferido 17 facadas no corpo de Hélio Mauricio, enquanto André Luiz e um dos filhos o seguravam. O casal fugiu do local, em um caminhão, após perceber que a vítima estava morta. Na fuga passaram com o veículo por cima do cadáver.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas