Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mãe do prefeito de Junqueiro é presa por homicídio cometido em 2005

Rejane Maria da Silva foi condenada a 13 anos e quatro meses de prisão; motivação do crime seria o suposto furto de uma carteira

A mãe do prefeito da cidade de Junqueiro, Rejane Maria da Silva, foi presa nesta terça-feira (6). Ela foi encontrada em casa, que fica no município administrado pelo filho. De acordo o delegado Arthur César, as equipes policiais cumpriram um mandado de prisão que ela tinha em aberto. Segundo ele, o motivo da prisão é um crime de homicídio cometido em 2005.

Rejane Maria da Silva está custodiada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Teotônio Vilela, mas de acordo com o delegado deve ser encaminhada ao sistema prisional o quanto antes. Rejane e o marido, André Luiz Pereira da Silva, foram condenados a 13 anos e quatro meses de prisão. O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, é filho do casal. André Luiz foi preso no dia 30 de outubro do ano passado, em Pernambuco.

Leia também

O CRIME

O casal foi condenado pelo homicídio de Hélio Maurício da Silva, em março de 2005. O crime aconteceu na frente de diversas testemunhas. No dia do crime, André Luiz e Rejane Maria estavam acompanhados dos filhos e teriam discutido com a vítima sobre um suposto furto de uma carteira. Conforme as investigações, Rejane teria usado uma faca e desferido 17 facadas no corpo de Hélio Mauricio, enquanto André Luiz e um dos filhos o seguravam. O casal fugiu do local, em um caminhão, após perceber que a vítima estava morta. Na fuga passaram com o veículo por cima do cadáver.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X