Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Lutador assassinado em Maceió teria apontado boca de fumo à polícia

Eric Hansen foi espancado até a morte em março deste ano

Imagens devem revelar os assassinos do lutador Eric Hansen Valentim, espancado até a morte por, pelo menos, quatro pessoas, no último mês de março. A vítima teria sido assassinada porque levou a polícia a uma boca de fumo e depois teria sido descoberto pelos traficantes, que se vingaram.

A Polícia Civil aguarda as imagens - que estão com a Perícia Oficial - para fazer a identificação dos criminosos. Já há suspeitos e motivação, mas a equipe que investiga o crime - liderada pelo delegado Ronilson Medeiros - precisa da colaboração de testemunhas que presenciaram o espancamento de Eric.

Leia também

"Essas imagens serão importantíssimas para identificar os acusados. São reveladoras, posso dizer assim. A motivação aponta que ele foi reconhecido por pessoas por estar passando informação para a polícia. E no dia do crime reconheceram ele por causa da tatuagem que ele tem na perna e foram para cima dele. Todo mundo saiu do bar e foi atrás dele", afirma o delegado Ronilson Medeiros, da Delegacia de Homicídios.

Eric Hansen tinha 29 anos, era dependente químico e foi morto em março deste ano, no Benedito Bentes. O exame de necropsia apontou como espancamento a causa da morte do lutador alagoano de MMA. "Esperamos que a população ajude com as informações", afirma Ronilson Medeiros.

Confira nota da Perícia Oficial:

De acordo com o Chefe Especial do Instituto de Criminalística, Wellington Melo, a solicitação para realização do exame nas imagens do caso do lutador Erick Hansen chegou a sede do órgão no início de abril. O material já se encontra no setor responsável, mas, como norma de funcionamento de todos os setores de perícia interna do IC, é respeitada a ordem de chegada, sendo esta solicitação a 41ª da fila de espera.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas