Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Líder do tráfico em Cuiabá é preso em Maceió durante jogo de futebol

Segundo a PC, traficante mantinha, em sua cela, uma quantidade de drogas para ser vendida no interior do MT


				
					Líder do tráfico em Cuiabá é preso em Maceió durante jogo de futebol
Drogas apreendidas nas Unidades Prisionais de Cuiabá. Ascom PC/AL

O líder do tráfico na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, foi preso durante um torneio de futebol realizado em Maceió, nessa sexta-feira (29). Segundo a investigação da Polícia Civil do MT, o traficante era responsável pela comercialização das drogas dentro e fora de unidades prisionais daquela cidade.

A investigação apurou que mesmo preso, em março de 2023, o líder do grupo mantinha em sua cela considerável quantidade de entorpecente para ser vendida e distribuída no interior da penitenciária.

Leia também

Após a realização de uma busca na cela, quando foram apreendidas inúmeras porções de maconha e aparelhos celulares e com a perícia nos aparelhos eletrônicos, foi possível identificar os demais comparsas, que estavam em liberdade, e o auxiliavam no tráfico de drogas.

Após o deferimento das ordens judiciais pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes apurou que um dos criminosos e líder do grupo estava na cidade de Maceió para acompanhar um torneio de futebol, descumprindo a decisão judicial que o colocou recentemente em liberdade.

Nessa sexta-feira, a ação integrada da Polícia Civil de Alagoas e PC do Mato Grosso conseguiu prender o líder do grupo. Todos os quatro investigados da operação foram presos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas