Líder de facção morre em confronto com a polícia em Arapiraca
Investigado pela polícia baiana, criminoso integrava o catálogo que reúne fotos dos bandidos mais procurados do estado

Lívia Tenório*
22/12/2023 às 11:55 • Atualizada em 22/12/2023 às 12:12 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Um homem, identificado como Elenildo Batista dos Santos Araújo, morreu em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (22), em Arapiraca. Ele era líder de uma das principais facções criminosas, conhecida como “Baralho do Crime”, que atua na Bahia e possui ramificações em vários estados do Nordeste.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Elenildo foi localizado em um condomínio de classe média em Arapiraca e resistiu à prisão, morrendo em confronto com policiais civis. Com o acusado, a polícia apreendeu celulares, um revólver, munições e um cartão de crédito.
Leia também

Ele teve a prisão preventiva decretada pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Camaçari, na Bahia, por crimes de homicídio, mas também respondia por roubos e tráfico de drogas.
O criminoso, investigado pela polícia baiana, integrava o catálogo que reúne fotos dos bandidos mais procurados do estado.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

Em 2019, outro integrante da facção criminosa foi preso em Maceió.
*Com assessoria