Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Justiça decide manter preso criador de conteúdo adulto suspeito de estuprar menor em hotel

Homem se preparava para fugir, quando foi capturado pelas autoridades policiais


				
					Justiça decide manter preso criador de conteúdo adulto suspeito de estuprar menor em hotel
Central de Flagrantes. Divulgação

A delegada da Polícia Civil Thalita Aquino informou à imprensa, na manhã desta terça-feira (10), que o criador de conteúdo adulto, de 19 anos, preso por suspeita de violentar sexualmente uma menor de 13 anos, em um hotel na Pajuçara, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ou seja, o acusado vai permanecer preso até o final do processo ou nova decisão judicial.

Segundo a polícia, o acusado foi encontrado e preso no domingo (8), dentro de um ônibus, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, com preservativos usados no ato, sendo que um deles apresentava marcas de sangue. Ele é de Natal, no Rio Grande do Norte, e tentava fugir no momento de sua prisão.

Leia também

"Todo os objetos apreendidos com ele foram enviados para a perícia, o flagrante foi homologado e a prisão, convertida em preventiva. Ele, agora, encontra-se à disposição da Justiça", informou a delegada.

PROMESSA DE CASAMENTO

De acordo com o coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Antônio de Pádua, o suspeito veio a Maceió para ficar com a jovem e fez uma promessa de casamento.

“Ele fez a promessa de casamento para ela, dizendo que estava vindo para Maceió para encontrá-la. Inclusive, até sugeriu que ele ficasse escondido no quarto dela para passar esse tempo com ela, mas não foi possível, então ele marcou em um hotel aqui na Pajuçara e pediu que a menor se dirigisse até o hotel onde ele estava hospedado”, disse.

Foi no hotel onde ocorreu o ato sexual e, segundo Pádua, a menor, após o ato, contou o que aconteceu para uma amiga por meio de uma rede social.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, criador de conteúdo adulto, tem uma página no OnlyFans, onde vende material de cunho sexual e filmou o ato com a menor para ser comercializado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X