Jovem suspeito de roubo é agredido e amarrado com fio por populares em Satuba
Segundo a polícia, Ailson da Silva, de 20 anos, teria roubado dois aparelhos celulares e, por este motivo, foi detido e linchado
Um jovem suspeito de roubo foi agredido e amarrado com fio por populares, na noite dessa quarta-feira (9), em Satuba, município da região metropolitana de Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou o fato.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segunda consta no relatório de ocorrências, a guarnição motorizada daquela região, pertencente ao 8° Batalhão de Polícia Militar (8°BPM), deslocou-se para o centro de Satuba para averiguar uma denúncia, feita via Copom, dando conta de que havia dois indivíduos detidos pela população suspeitos de terem praticado um roubo nas imediações.
Leia também
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que havia, apenas, um jovem amarrado com fio. Ele foi identificado como Ailson da Silva, de 20 anos. Transeuntes informaram, no entanto, que o mesmo teria roubado dois aparelhos celulares e, por este motivo, foi pego e linchado pela população.
As vítimas, por sua vez, foram identificadas e conduzidas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Já o suposto autor do crime foi atendido por equipes plantonistas de um centro médico de Satuba. O mesmo foi medicado, recebeu alta e foi levado à Central de Flagrantes, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante. Os aparelhos celulares foram entregues às vítimas.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

