Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar irmão a pauladas tem prisão preventiva decretada

O crime aconteceu após uma discussão por causa de um cabo de energia de uma caixinha de som da família

O jovem de 22 anos suspeito de matar o próprio irmão a pauladas teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia nesta quinta-feira (8). A informação foi dada pelo Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo (Cisp).

O crime ocorreu em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Em depoimento à polícia, o jovem de 22 anos confessou que tinha matado irmão.

Leia também

Ele disse que tudo começou por conta de uma confusão entre os dois por causa de um cabo de energia da caixinha de som da família.

Ainda de acordo com os agentes da Polícia Civil, o homem falou que seu irmão o ameaçou com uma faca, e por isso teria ficado furioso, cometendo o crime.

Antes de matar o irmão, os dois teriam ingerido bebidas alcoólicas. Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima se chama Renilson da Silva Pereira, de 31 anos.

Renilson chegou a ser socorrido e levado para o hospital Municipal de São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde.

Segundo os policiais militares, no hospital havia um terceiro irmão, que teria presenciado o crime. Ele informou aos agentes o local onde o suspeito estava. Os policiais foram até o local e prenderam o jovem de 22 anos em flagrante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas