Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem que confessou matar idoso foi entregue à polícia pela mãe

José Antônio da Silva, de 60 anos, foi enterrado em cova rasa após ser assassinado na zona rural de União dos Palmares

O suspeito de matar e enterrar o corpo do idoso José Antônio da Silva, de 60 anos, em União dos Palmares, no dia 20 de março, fugiu por três dias das forças policiais até que a mãe dele o entregou à polícia, no dia 23 do mesmo mês. Ele confessou o crime.

Artigos Relacionados

Em depoimento ao 116º Distrito Policial, que fica em Murici, na Zona da Mata alagoana, ele conta que, ao matar José Antônio, foi até a própria residência, onde contou à esposa que participou de um homicídio.

No dia seguinte, em seu relato, ele conta que foi direto para a casa de um tio. Na sequência, no terceiro dia de fuga, ele conta que foi para a residência da mãe.

O jovem, que tem 19 anos, afirmou em depoimento que contou à mãe sobre o crime cometido e ela o aconselhou a se entregar à polícia. Foi no imóvel, que ele pediu à mãe para ligar para a delegacia. Ela o fez, entregando-o aos policiais.

Após a ligação da mãe do suspeito, a polícia de Murici foi até a residência da mulher e capturou o jovem, que foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), acompanhado da mãe.

Após audiência de custódia, a Justiça de Alagoas soltou o jovem. O juiz que conduziu a audiência de custódia, realizada no último sábado (25), entendeu que não estavam presentes quaisquer das modalidades que indicassem a prisão em flagrante do jovem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas