
O jovem de 20 anos morto na areia da Praia da Pajuçara, em Maceió, foi atraída ao local pelos suspeitos. A informação foi repassada à Polícia Civil pelo irmão da vítima. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (19).
O parente de Carlos Eduardo de Souza, de 20 anos, contou que o irmão era usuário de drogas. "[Irmão do jovem] esteve no local e disse que a vítima morava no bairro Jacintinho e foi atraída para o local onde fora morto", informou a polícia.
Leia também
Os primeiros levantamentos apontam que o jovem assassinado já respondia por roubo e tráfico de drogas. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na nuca e teve o corpo encontrado em um trecho da Avenida Doutor Antônio Gouveia.
Imagens de câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos comerciais foram coletadas para ajudar na elucidação do caso. O suspeito do crime conseguiu fugir e, até o momento, não foi identificado.
O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o assassinato.