
O jovem Luiz Henrique Ferreira dos Santos Filho, de 27 anos, assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (7) dentro de um carro no Conjunto Osman Loureiro, no bairro Clima Bom, vinha recebendo ameaças de morte, conforme relataram familiares à Polícia Militar (PM).
De acordo com informações preliminares repassadas pela PM, os parentes da vítima, entretanto, não souberam informar mais detalhes. Luiz Henrique tinha passagem por receptação em 2017 e também seria suspeito de envolvimento em dois homicídios — informações ainda não confirmadas oficialmente pela polícia.
Leia também

A vítima estava dentro de um carro branco quando foi surpreendida pelos disparos e morreu antes de receber socorro. Não há, até o momento, informações sobre a dinâmica do crime nem sobre a autoria. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Apesar de Luiz Henrique estar usando uma camiseta da Mancha — torcida organizada do CSA — a Polícia Militar descarta, por enquanto, qualquer ligação entre o homicídio e brigas de torcida.