Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é preso suspeito de furtar roupas de loja em shopping

Ele teria furtado duas camisas de uma loja e foi detido por seguranças do centro de compras

Um jovem de 19 anos foi preso, nesse domingo (27), sob a suspeita de furtar peças de roupa de uma loja, no interior de um shopping center, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. O suspeito foi detido por seguranças particulares, que acionaram a polícia.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Josuel da Silva Correia, residente no bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, foi detido por seguranças da loja, após supostamente furtar duas camisas do estabelecimento. Em seguida, policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM) foram acionados e compareceram ao local.

Leia também

Após a abordagem, os militares conduziram Josuel até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O suspeito foi autuado por furto.

OUTRO CASO

Ainda nesse domingo (27), um escritório de advocacia, situado no bairro do Farol, em Maceió, foi invadido por criminosos, que furtaram objetos de valor do local.

De acordo com o Ciods, os bandidos arrombaram o escritório e subtraíram uma TV e um monitor de computador. Em seguida, os criminosos fugiram sem serem identificados. Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados e compareceram ao local. Porém, nenhum suspeito foi localizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas