Jovem é preso suspeito de furtar roupas de loja em shopping

Ele teria furtado duas camisas de uma loja e foi detido por seguranças do centro de compras

Um jovem de 19 anos foi preso, nesse domingo (27), sob a suspeita de furtar peças de roupa de uma loja, no interior de um shopping center, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. O suspeito foi detido por seguranças particulares, que acionaram a polícia.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Josuel da Silva Correia, residente no bairro Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, foi detido por seguranças da loja, após supostamente furtar duas camisas do estabelecimento. Em seguida, policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM) foram acionados e compareceram ao local.
Após a abordagem, os militares conduziram Josuel até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O suspeito foi autuado por furto.
OUTRO CASO
Ainda nesse domingo (27), um escritório de advocacia, situado no bairro do Farol, em Maceió, foi invadido por criminosos, que furtaram objetos de valor do local.
De acordo com o Ciods, os bandidos arrombaram o escritório e subtraíram uma TV e um monitor de computador. Em seguida, os criminosos fugiram sem serem identificados. Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados e compareceram ao local. Porém, nenhum suspeito foi localizado.