Um homem acusado de latrocínio no Mato Grosso foi preso na cidade de Flexeiras, em Alagoas, nessa segunda-feira (18). O acusado foi encontrado com chip de celular da vítima, cujo corpo foi achado em um freezer.
As Polícias Civis de Alagoas (PC/AL) e do Mato Grosso (PCMT) cumpriram o mandado judicial para efetuar a prisão do homem, que não foi identificado. Além dele, um jovem de 18 anos também foi preso por suspeita de ser cúmplice. O autor do crime foi preso na casa de parentes, quando ainda utilizava o chip do celular da vítima.
Leia também
Ambos os indivíduos são suspeitos da morte de Carlos de Souza Pedrosa, professor de 58 anos. Segundo os policiais, a vítima estava desaparecida desde o dia 6 de agosto e foi encontrada em um freezer abandonado em uma área rural de Tangará da Serra, cidade que se localiza a quase 250 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
O pedagogo, que era aposentado, morava sozinho e forneceu abrigo e sustento para os jovens. Os rapazes utilizavam a casa da vítima como ponto de uso de drogas.
Durante as investigações, foram encontrados móveis que pertenciam ao professor, além do chip do celular.
Após serem localizados, um dos suspeitos confessou o crime e indicou a localização do corpo. Ele foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.
*Com assessoria