Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é preso e adolescentes apreendidos por tráfico após denúncias

Casos foram registrados no Santos Dumont e no Barro Duro; entorpecentes e dinheiro foram apreendidos

Denúncias anônimas levaram a polícia a prender um jovem de 18 anos e apreender dois adolescentes na noite dessa quinta-feira (10), no conjunto Santos Dumont e no Barro Duro, sob suspeita de tráfico de drogas. Nos dois casos, foram apreendidos entorpecentes e dinheiro com os acusados.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o primeiro caso foi registrado no Conjunto Santos Dumont, no bairro Cidade Universitária, onde Alex Silva de Oliveira, de 18 anos, foi preso sob suspeita de tráfico de drogas, após denúncia anônima.

Leia também

No momento da prisão, ele estava em casa com a esposa, uma jovem de 15 anos, que foi apreendida.

No interior da residência, policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram 45 gramas de cocaína, mais de um quilo de maconha e dinheiro. Os ilícitos foram apreendidos.

Em seguida, o casal e os objetos foram conduzidos à Central de Flagrantes III, no Benedito Bentes, onde Alex foi autuado por tráfico de entorpecentes. Já em desfavor da adolescente, foi confeccionado ato infracional por tráfico.

Barro Duro

Ainda na parte alta de Maceió, durante a noite de quinta, policiais apreenderam um adolescente suspeito de tráfico no Barro Duro. De acordo com o Ciods, com o suspeito foram apreendidos trinta e cinco papelotes de maconha, dez pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

O jovem, residente no bairro do Jacintinho, foi abordado por policiais de uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), após denúncia anônima.

Em seguida, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante de ato infracional por tráfico de entorpecentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas