Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é preso com celular de estudante desaparecido

Suspeito alegou que comprou o aparelho por R$ 800; pessoa que teria vendido celular também foi detida

Um jovem foi preso com o celular do estudante Abinael Ramos Saldanha, que está desaparecido desde a última quarta-feira (15). De acordo com informações dos advogados de defesa, Rodrigo Aragão e Helder Loureiro, o suspeito já prestou depoimento.

A Polícia Civil rastreou o aparelho, que estava em posse de Jalves Ferreira Rocha da Silva. Ele foi localizado em uma praça no bairro do Clima Bom, parte alta da capital, na noite da última segunda-feira (20), e detido em cumprimento a um mandado de prisão da 17ª Vara Criminal da Capital. O suspeito teve a prisão temporária decretada por 30 dias. 

Leia também

Em depoimento, Jalves Ferreira negou qualquer envolvimento com o desaparecimento do estudante Abinael Ramos e alegou que comprou o aparelho por R$ 800, no dia 15, mesmo dia em que o estudante foi visto pela última vez. A pessoa que teria vendido o celular também foi detida. 

Os dois foram encaminhados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). O delegado Ronilson Medeiros, da Deic, informou que não irá se pronunciar sobre as prisões para não atrapalhar o avanço nas investigações do desaparecimento. 

O estudante Abinael Ramos Saldanha foi visto pela última vez no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, após deixar a casa da noiva. Ele dirigia um Peugeot 206 preto, de placa NMD-1618. Qualquer informação sobre o paradeiro de Abinael pode ser repassada à família por meio do telefone (82) 99105-1408.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas