Jovem é morto a tiros de espingarda na frente da esposa e da filha de 3 meses
Suspeito foi identificado pela polícia, mas segue foragido após fugir do local

29/07/2026 às 12:02 • Atualizada em 29/07/2026 às 12:16 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros de espingarda na noite dessa terça-feira (28), no Sítio Remetedeira, zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) como Daniel Soares da Silva.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com as primeiras informações apuradas pelas forças de segurança, o crime ocorreu dentro da residência da vítima. O suspeito teria invadido o imóvel pelos fundos e seguido até a parte da frente da casa, onde Daniel estava acompanhado da esposa e da filha, uma bebê de apenas três meses de idade.
Leia também
Segundo a polícia, o homem rendeu a vítima e efetuou dois disparos de espingarda calibre 12. Daniel morreu no local antes de receber socorro. A esposa e a criança não ficaram feridas.
Após o crime, o autor fugiu e, até o momento, não foi localizado.


TCU divulga na semana que vem lista de gestores com contas irregulares

Partidos deixam convenções para reta final e intensificam articulações para o governo

PL desiste de indicar nome do partido para o governo e mantém aliança em aberto

Fim da confusão? Avenida Pratagy ganha placas de proibido estacionar
As investigações apontam que o suspeito já foi identificado. Informações repassadas à polícia indicam que ele e a vítima teriam se desentendido dias antes do homicídio e que o investigado teria feito ameaças de morte contra Daniel. A motivação do crime, no entanto, ainda será apurada pela Polícia Civil (PC).
Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local para os primeiros procedimentos e isolaram a área até a chegada dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca, onde passou por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Polícia Civil realiza diligências para localizar o suspeito e pede a colaboração da população. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.