Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovem é encontrado morto com pancada na cabeça no Benedito Bentes

Familiares informaram que vítima era usuária de drogas, porém, desconhecem o que teria motivado o crime

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto, nessa quinta-feira (8), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ninguém foi preso até o momento.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta (9), a vítima apresentava uma pancada na cabeça, o que teria causado a morte.

Artigos Relacionados

À polícia, familiares informaram que o jovem era usuário de drogas, porém, não souberam informar o que teria motivado o crime e autoria.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). “Segundo perícia, o jovem apresentava lesão por pancada na cabeça, não havendo sinais de perfurações por arma de fogo”, informou o relatório.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X