Jovem é encontrado morto com duas perfurações e sinais de enforcamento em Maceió

Fabiano Santos foi atingido por instrumento não identificado na região do peito e das costas; caso ocorreu no bairro Cidade Universitária

Um jovem identificado como Fabiano Santos de Amorim, de 21 anos, foi morto, na noite dessa segunda-feira (9), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por duas perfurações com um instrumento não identificado e ainda pode ter sido enforcada. 
Conforme o relatório policial, o jovem residia no Benedito Bentes. Ele foi atingido na região do peito e das costas. Ainda, segundo a PM, a vítima também apresentava sinais de enforcamento na região do pescoço.
De acordo com testemunhas, o suspeito do crime, que não foi identificado, fugiu tomando destino ignorado. Não há informações sobre a motivação do homicídio.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização da perícia e recolhimento do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.