Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem é assassinado com três tiros no bairro do Vergel do Lago

Vídeo mostra vítima caída no chão e várias pessoas ao redor; fato ocorreu na Rua do Cajueiro

Um jovem foi assassinado com três tiros na noite dessa quarta-feira (15), na Rua do Cajueiro, bairro do Vergel do Lago, parte baixa da capital. Um vídeo encaminhado à Gazetaweb mostra a vítima no chão e populares ao redor, além de algumas pessoas lamentando o fato.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão estavam em patrulhamento, quando foram informados sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo na região.

Leia também

A guarnição se deslocou até a área do fato e avistou a vítima no chão, um jovem identificado como Ygor Lutuan Pontes de Araújo, de 29 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito.

Ygor foi morto com três disparos na cabeça, tórax e braço. Informações preliminares coletadas pelos militares acerca da possível autoria do crime foram repassadas para a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que, também, esteve no local e vai dar início às investigações. O relatório, porém, não descreve a causa nem a suposta autoria do fato.

Após os procedimentos, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas