Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovem é assassinado a tiros dentro de motel em Jacarecica

Outras duas pessoas também foram baleadas, mas socorridas ao HGE; crimes teriam sido cometidos por dois homens em uma moto

Uma pessoa morreu após ser baleada na noite dessa sexta-feira (30), dentro de um motel no bairro de Jacarecica, em Maceió. Outras duas também foram atingidas por disparos, mas socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram o fato.

Leia também

Populares informaram à guarnição que dois homens em uma motocicleta de cor, modelo e placa não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo as vítimas.

Foram baleados Ingsson Alexandre de Oliveira Cavalcante, 24 anos (atingido por um disparo nas costas); Wellington Alves dos Santos, 22 (um tiro na nádega direita); e Caio Henrique Paz Araújo, 26 (atingido por seis projéteis, sendo um no tórax, um na nuca e quatro nas costas).

Ingsson e Wellington foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE, onde receberam atendimento e, em seguida, alta médica. Por sua vez, Caio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no interior do Motel, segundo informou um militar do BPE, por telefone, à reportagem daGazetaweb. Questionado se as outras vítimas que foram socorridas estavam dentro do estabelecimento, o policial não soube informar.

Após a investida criminosa, os autores - que não foram identificados - empreenderam fuga, tomando destino ignorado. Buscas foram efetuadas pela polícia, mas nenhum deles localizado.

O corpo de Caio foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também foram acionados para colher as primeiras informações que vão auxiliar nas investigações acerca dos crimes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X