Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem de 21 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro

Suspeito fugiu do local após o assassinato; cena do crime foi alterada por amigos do ex-casal

A polícia registrou mais um crime de feminicídio em Alagoas. Desta vez, o caso foi em São Sebastião, no interior do estado, quando uma jovem de 21 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro. Dois amigos do ex-casal presenciaram o crime.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima bebia com o ex-companheiro e mais dois amigos, quando a mulher foi atingida por golpes de arma branca. Ela morreu ainda no local.

Leia também

Após cometer o crime, o ex-companheiro da vítima já havia se evadido do local. Ele ainda levou o filho do casal, de apenas 5 anos, até a casa de uma irmã e até o momento não foi localizado pela polícia.

A cena do crime, segundo a polícia, foi alterada pelas duas pessoas que estavam bebendo com o ex-casal. As informações é de que elas jogaram água para limpar o sangue, colocaram o corpo da vítima em uma cama e tentaram fugir em seguida. No entanto, foram presas pela guarnição com policiais militares do 3º Batalhão.

Ambas foram levadas à Delegacia de São Miguel dos Campos e enquadradas como testemunhas, sendo liberadas em seguida. O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) estiveram no local para os procedimentos necessários.

A polícia vai investigar o caso. Não há mais detalhes e informações do que teria motivado o assassinato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas