Jovem de 21 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro
Suspeito fugiu do local após o assassinato; cena do crime foi alterada por amigos do ex-casal
Divulgação

A polícia registrou mais um crime de feminicídio em Alagoas. Desta vez, o caso foi em São Sebastião, no interior do estado, quando uma jovem de 21 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro. Dois amigos do ex-casal presenciaram o crime.
Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima bebia com o ex-companheiro e mais dois amigos, quando a mulher foi atingida por golpes de arma branca. Ela morreu ainda no local.
Após cometer o crime, o ex-companheiro da vítima já havia se evadido do local. Ele ainda levou o filho do casal, de apenas 5 anos, até a casa de uma irmã e até o momento não foi localizado pela polícia.
A cena do crime, segundo a polícia, foi alterada pelas duas pessoas que estavam bebendo com o ex-casal. As informações é de que elas jogaram água para limpar o sangue, colocaram o corpo da vítima em uma cama e tentaram fugir em seguida. No entanto, foram presas pela guarnição com policiais militares do 3º Batalhão.
Ambas foram levadas à Delegacia de São Miguel dos Campos e enquadradas como testemunhas, sendo liberadas em seguida. O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) estiveram no local para os procedimentos necessários.
A polícia vai investigar o caso. Não há mais detalhes e informações do que teria motivado o assassinato.