Jovem de 19 anos é morta com cinco tiros no Ouro Preto
Suspeitos fugiram após o crime; o caso deverá ser investigado

Uma jovem de 19 anos foi assassinada na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Ouro Preto, na parte alta de Maceió. O caso aconteceu na Rua Palmeira dos Índios. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A 5ª Companhia da Polícia Militar Independente atendeu a ocorrência. De acordo com informações da guarnição, populares relatam que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. Ambos fugiram após o crime.
Leia também

A polícia realizou buscas na região, mas os criminosos não foram encontrados. A vítima - identificada como Estefany da Silva, de 19 anos - foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.
O local foi isolado, e a Polícia Científica foi acionada para os devidos procedimentos. A Polícia Civil deve investigar o caso.


“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

