Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Inquérito que apura colisão que deixou 2 mortos na Mundaú é prorrogado

Delegada do caso fará oitivas de testemunhas indicadas pela Marinha, além de aguardar o laudo da reprodução simulada

O inquérito que investiga a colisão entre um barco e um jet ski, em um trecho da Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro, que deixou dois mortos e um ferido, foi prorrogado por mais 30 dias. As circunstâncias do caso é apurado pela delegada Liana Franca.

A razão para o adiamento, segundo a delegada, seria a realização de oitivas de testemunhas indicadas pela Marinha. Os novos depoimentos podem ajudar a esclarecer o que ocorreu no dia da colisão, em 24 de fevereiro.

Além disso, Franca aguarda a entrega do laudo elaborado pela Marinha, que realizou uma reprodução simulada no local onde ocorreu a colisão. Como informado anteriormente, o documento será anexado à investigação da Polícia Civil (PC) e deve ajudar a esclarecer a dinâmica do fato.

Artigos Relacionados

RELEMBRE O CASO

Há um mês, uma colisão entre um jet ski e um barco deixou três feridos, sendo eles José Cícero dos Santos (47 anos), Benedito dos Santos (58 anos) e Joel Sarmento (63 anos). Os dois primeiros trabalhavam no Bar do Joel e chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas faleceram.

Já o Joel Sarmento, que é proprietário do estabelecimento, recebeu alta médica após ficar das internado em recuperação. O piloto da moto aquática é Lucas Teixeira, que negou ter provocado o acidente, bem como estar alcoolizado. Ele, no entanto, não possui carteira de habilitação específica.

Desde então, a Polícia Civil de Alagoas segue investigando o caso para elucidar todos os detalhes da colisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas