Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Inquérito que apura envenenamento de jovem é encaminhado à DHPP

Polícia Civil investiga se Rafael foi envenenado pela própria namorada, que já foi ouvida e nega envolvimento no caso

Na manhã desta segunda-feira (26), a delegada Maria Tereza Ramos encaminhou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o inquérito policial que investiga a morte de Rafael José Calheiros dos Santos, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), vítima de suposto envenenamento.

A Polícia Civil investiga se Rafael foi envenenado pela própria namorada, que já foi ouvida e nega envolvimento no caso. "Encaminhei hoje o caso para que as investigações sejam conduzidas pela delegacia especializada. Ainda tinha algumas pessoas para serem ouvidas e vou deixar que o delegado decida se vai pedir a preventiva ou não, se realmente a suspeita recai somente sobre ela", informou Maria Tereza.

Leia também

O caso era tratado, inicialmente, como tentativa de homicídio e, por isso, o inquérito policial tinha sido instaurado pela titular do 8º Distrito Policial (DP). Com a morte do jovem, no fim de semana, as investigações ficarão sob a responsabilidade do delegado Ronilson Medeiros, da DHPP, que informou à Gazetawebque irá se inteirar do assunto.

"Quando chegar o levantamento que pedi ao HGE vamos encaminhar para a Delegacia de Homicídios. No ofício que mandei foi solicitada a análise do material pelo Instituto de Criminalística", explica a delegada Maria Tereza.

Rafael José Calheiros dos Santos, 21 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE desde o último dia 15. Ele passou mal após ingerir uma bebida com veneno, de acordo com denúncia da família da vítima.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X