Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Inquérito busca identificar e punir torcedores que invadiram hotel

Membros da Mancha Azul, insatisfeitos com a derrota do CSA, invadiram e danificaram hotel onde jogadores estavam hospedados

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para identificar os torcedores do CSA responsáveis pelos danos causados ao estabelecimento onde os jogadores do time azulino estavam hospedados após a eliminação do time da Copa Alagoas. A informação foi confirmada pelo delegado Edberg Oliveira, da Delegacia Regional de Arapiraca.

De acordo com ele, após identificados, o grupo deve responder, de acordo com as imagens que circulam nas redes sociais, pelo crime de dano qualificado.

Leia também

"Será instaurado inquérito policial para melhor instruir uma ação penal, como também a identificação da autoria deste crime. Depois de identificados os respónsáves, o inquérito será remetido ao Ministério Público Estadual, para que possa ser oferecida uma denúncia e eles respondam pelo crime de dano qualificado, sendo responsabilizados", afirmou a autoridade policial.

A invasão de um grupo de torcedores ao hotel de Arapiraca onde o time estava hospedado ocorreu nesse domingo, logo após a eliminação do CSA da Copa Alagoas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, cerca de sete torcedores da Mancha Azul invadem o local, e um deles, assim que entra no local, quebra a vidraçaria de uma porta.

No momento da invasão, os jogadores e os membros da comissão técnica estavam jantando, para, em seguida, começar a preparação de volta para Maceió.

Nas imagens, os torcedores também aparecem proferindo ofensas e xingamentos ao time. Outro torcedor chega a jogar uma cadeira no chão, chamando a atenção dos jogadores. Em seguida, eles deixam o local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas