Em ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Operação Policial Litorânea (Oplit), e a Marinha do Brasil, o condutor de uma embarcação foi flagrado embriagado na Ponta Verde, durante passeio na madrugada de sábado (28). Também foi constatado que ele era inabilitado.
A informação foi confirmada pela Marinha. Segundo as informações repassadas, o serviço de inteligência da Polícia Civil recebeu a denúncia de que o condutor havia feito uso de bebida alcoólica, era inabilitado e estaria realizando o passeio noturno com uma jangada, levando passageiros.
Leia também
Assim, a Oplit e os inspetores da Marinha estiveram presentes na praia e, assim que a embarcação retornou à areia, foi feito um teste de alcoolemia, que constatou a embriaguez.
Diante da situação, o condutor foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo liberado posteriormente.
NAUFRÁGIO
Na noite de quinta-feira (26), uma jangada virou com doze banhistas, e uma jovem de 25 anos ficou ferida ao bater a cabeça. Ela foi conduzida a um hospital particular, onde seu estado de saúde é considerado estável.
O condutor, no entanto, fugiu, e, segundo testemunhas, ele havia ingerido bebida alcoólica antes do passeio. Ele também não era habilitado.