IML aponta que ossadas em Campestre são de casal morto a tiros
Órgão já guardou material para exame de DNA; restos mortais foram achados por trabalhadores rurais, em janeiro deste ano
O 113º Distrito Policial de Campestre (113º DP), comandado pelo delegado Cícero Lima, recebeu laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontando que duas ossadas encontradas, em janeiro deste ano, no município de Campestre, são de um casal morto com tiros na cabeça.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Até agora, segundo informação da delegacia, não surgiu nenhuma informação sobre o casal desaparecido na região.
Leia também
O Instituto Médico Legal (IML) já guardou material para exame de DNA.
Como não há registro de desaparecidos no município de Campestre e como se trata de região limite com Pernambuco, a polícia levanta a possibilidade de que as vítimas possam ser daquele Estado ou de outra localidade.


Palmeiras vence o Bahia por 1 a 0 - 09/10/2026

Motorista de aplicativo é preso por tentar estuprar jovem

Polícia descarta ação de serial killer em São Paulo

Menino reza durante assalto à adega da família em São Paulo
As ossadas foram encontradas por trabalhadores rurais, em meio a uma plantação de cana-de-açúcar. Próximo a uma delas foram encontradas peças de vestuário masculino.
A Polícia Civil prossegue com investigações para identificar as vítimas e esclarecer o crime.
*Com assessoria
