Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Imagens sob outro ângulo revelam que agressor tentou estuprar mulher antes de espancá-la no Jacintinho

Vídeos mostram homem se aproximando da vítima, com outras intenções; Delegacia da Mulher investiga o caso


				
					Imagens sob outro ângulo revelam que agressor tentou estuprar mulher antes de espancá-la no Jacintinho
Homem agride mulher e tenta estuprá-la no Jacintinho. Reprodução

Novas imagens feitas por outro ângulo, enviadas à Gazetaweb, na manhã desta sexta-feira (1º), mostram a tentativa de estupro cometida por um homem já identificado pela polícia, acusado de espancar uma mulher na calçada da casa da vítima, logo após a prática sexual. A cena chamou a atenção pela ousadia e brutalidade do agressor. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher 1.

Nas primeiras imagens cedidas à reportagem, é possível observar a ação criminosa desde o início. A vítima estava do lado de fora de sua residência, pois havia esquecido a chave do portão. O suspeito a observa sentada na calçada, aproxima-se e encosta nela. Ela rapidamente se defende, retirando a mão do suspeito de sua coxa. Nas imagens, ainda aparece outra mulher, que logo deixa o local.

Leia também

Na ocasião, ele demonstra raiva e permanece ao lado da vítima, que estava visivelmente desconfortável. Ela relatou, por meio de um áudio, sobre o ocorrido.

"Ele sentou do meu lado e começou a alisar minhas pernas. Da primeira vez que ele colocou a mão, eu tirei. Na segunda, já fui mais firme porque não gostei. Não lembro exatamente o que disse, mas tenho certeza de que ele não gostou", contou a vítima, que preferiu não ser identificada.

Após insistir, o suspeito se irritou e iniciou a agressão. "Foi então que ele começou a me espancar. Ele bateu na minha cara e eu caí. Tentou tirar minha roupa e ainda chegou a me tocar nas partes íntimas, o que me causa nojo até agora", denunciou.

As agressões foram de tamanha brutalidade que a vítima chegou a desmaiar, perdendo a consciência. O acusado, no entanto, conseguiu fugir. 

O caso, agora, é investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia da Mulher 1, sob o comando da delegada Paula Mercês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X