Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Idoso tenta se matar após esfaquear mulher em hotel no centro de Maceió

Funcionário do hotel informou que homem utilizou um utensílio que estaria no frigobar do quarto para golpear a mulher

Um idoso de 66 anos esfaqueou a companheira, de 43 anos, nesta segunda-feira (21), em um hotel no centro de Maceió. A informação foi confirmada à Gazetaweb pelo 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo a polícia, o homem tentou suicídio após golpear a mulher. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

O caso foi registrado na rua do Livramento. De acordo com um funcionário do hotel, que preferiu não se identificar, o casal é frequentador assíduo do local e teriam um relacionamento de cerca de 10 anos.

Leia também

Ainda segundo o funcionário, eles chegaram por volta das 14h e estavam, aparentemente, tranquilos. O homem teria utilizado um utensílio que estaria no frigobar do quarto para golpear a mulher.

De acordo com o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher sofreu vários golpes de faca nas costas e nos braços. O estado de saúde do casal não foi divulgado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que uma viatura acompanhou o transporte do homem para o hospital e, após o atendimento médico, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas