Idoso tenta se matar após esfaquear mulher em hotel no centro de Maceió

Funcionário do hotel informou que homem utilizou um utensílio que estaria no frigobar do quarto para golpear a mulher

Um idoso de 66 anos esfaqueou a companheira, de 43 anos, nesta segunda-feira (21), em um hotel no centro de Maceió. A informação foi confirmada à Gazetaweb pelo 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo a polícia, o homem tentou suicídio após golpear a mulher. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
O caso foi registrado na rua do Livramento. De acordo com um funcionário do hotel, que preferiu não se identificar, o casal é frequentador assíduo do local e teriam um relacionamento de cerca de 10 anos. 
Ainda segundo o funcionário, eles chegaram por volta das 14h e estavam, aparentemente, tranquilos. O homem teria utilizado um utensílio que estaria no frigobar do quarto para golpear a mulher. 
De acordo com o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher sofreu vários golpes de faca nas costas e nos braços. O estado de saúde do casal não foi divulgado.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que uma viatura acompanhou o transporte do homem para o hospital e, após o atendimento médico, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes.