Idoso é preso na Jatiúca acusado de estuprar amiga da filha
Vítima era sua vizinha, o que facilitou a convivência entre ambos

A Polícia Civil (PC) prendeu, nesse fim de semana, um homem de 67 anos acusado de ter estuprado uma criança de 9 anos em 2018, que era sua vizinha à época e amiga da filha. A prisão foi realizada no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A ação se deu por meio da Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), coordenada pela delegada Talita Aquino, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Leia também
De acordo com as investigações, os abusos sexuais aconteceram quando a vítima tinha 9 anos de idade. Atualmente ela tem 16 anos. O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.
A denúncia do estupro foi feita pela genitora da vítima, quando o fato ocorreu. A mãe relatou que o suspeito era seu vizinho e sua filha se tornou amiga da filha dele, que tinham a mesma idade, o que facilitou a convivência e o cometimento do crime.


Davi Davino Filho tenta colar na direita para herdar votos que seriam para Alfredo Gaspar

Cristiano Matheus explica razões que o levaram a questionar candidatura de Yale

Renan parte para o corpo a corpo em Maceió na tentativa de abrir vantagem sobre JHC

JHC aposta na vitrine de Maceió e mantém campanha de rua em modo de espera
Após diligências, as equipes da DCCCA e Oplit localizaram o acusado em um edifício na Jatiúca. Ele foi detido e conduzido para a delegacia especializada, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
*Com assessoria
