Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Idoso de 80 anos suspeito de estuprar três crianças em União dos Palmares é preso no MT

Vítimas contaram que suspeito comprava lanches e as levava para sua casa, quando a esposa dele saía de casa


			
				Idoso de 80 anos suspeito de estuprar três crianças em União dos Palmares é preso no MT
Idoso de 80 anos suspeito de estuprar três crianças em União dos Palmares é preso no MT. Ascom / PC/AL

Um idoso de 80 anos de idade, acusado de estuprar, pelo menos, três crianças, na cidade de União dos Palmares, foi preso nessa quinta-feira (11), no município de Sapezal, no Estado do Mato Grosso, onde reside atualmente.

Segundo o delegado Guilherme Iusten, as investigações apontaram que o idoso havia cometido abusos sexuais contra duas irmãs, de 11 e nove anoa, e também outro irmão, de sete anos.

Leia também

As crianças contaram que o acusado comprava lanches e as levava para sua casa, quando a esposa dele saía de casa, e praticava os abusos.

A menina mais velha revelou que o idoso é padrinho de seu irmão, de sete anos, que também foi submetido aos abusos.

Além dos três irmãos, segundo ela narrou, o acusado praticava ainda os atos sexuais contra outras crianças da cidade.

Conforme o delegado, o idoso sumiu da cidade, após as denúncias dos estupros, mas as investigações conseguiram descobrir que ele havia se escondido no interior do Mato Grosso.

Com o poio da polícia mato-grossense, a PC conseguiu localizar e prender o suspeito.

O idoso deverá ser transferido para Alagoas onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X