Idosa nega dinheiro ao marido usuário de drogas e é agredida com cadeira no rosto
Homem, de 43 anos, foi preso, levado à Central de Flagrante e autuado pelo crime de lesão corporal

19/09/2024 às 7:13 • Atualizada em 19/09/2024 às 7:39 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Uma idosa de 64 anos ficou ferida no rosto após negar dinheiro ao marido, que a agrediu com uma cadeira, na noite dessa quarta-feira (18), no Clima Bom, Maceió. Ele é usuário de drogas e foi preso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Militares do 4º Batalhão foram acionados para a ocorrência e, no local, foi verificado que a vítima estava com uma lesão no rosto, ocasionada pelo seu marido, que havia jogado uma cadeira nela.
Leia também
Segundo relatos da mulher, o companheiro é usuário de drogas e foi pedir dinheiro para ela; ao negar, ele jogou o objeto na vítima.
Em meio à situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, de 43 anos, que foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
O caso consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quinta-feira (19).