Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem vai à porta de casa se masturbar e moradora o denuncia à polícia

Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança, e um Boletim de Ocorrência foi registrado; ele não foi localizado


			
				Homem vai à porta de casa se masturbar e moradora o denuncia à polícia
Homem flagrado por câmera de segurança. Foto: Reprodução

Uma moradora do bairro Clima Bom 1, na parte alta de Maceió, confeccionou Boletim de Ocorrência após câmeras de segurança flagrarem um homem à sua porta se masturbando, causando desconforto para ela e sua família com a cena.

Em contato com a Gazetaweb, ela, que não quis se identificar, afirmou que o caso acontece com frequência e recebeu a informação de que o suspeito é da região. Ele sempre vai ao local na madrugada, quando a rua está sem movimento.

Leia também

A moradora compartilhou imagens que mostram o homem, de aparência jovem, tocando-se nas partes íntimas. As imagens foram feitas na noite de segunda (28) e na terça-feira (29).

Ela contou que na residência moram quatro pessoas. “Moramos eu, meu filho, minha nora e uma bebê de 2 aninhos. Na segunda-feira, a câmera pegou ele por volta de 1h30. Na terça-feira, nós já estávamos monitorando, e ele começou a cercar a casa por volta de 23h30”, contou.

“Eu acredito que ele já vem fazendo isso há algum tempo, porque alguns meses atrás notei que tinha uma pessoa olhando pela grade, só que a nossa câmera era antiga e não focalizava no portão. Nós compramos outra câmera e a focalizamos na porta, foi quando pegamos essa imagem dele, primeiro na segunda-feira e depois ontem. São duas câmeras: uma fixa e uma móvel; a móvel é a que fica focalizada na frente do portão”, explicou.

Ela e o filho são da área da saúde, sendo plantonistas. Como sua nora fica em casa com a bebê, a situação a preocupa ainda mais. “Eu e meu filho somos plantonistas, e a minha nora às vezes fica sozinha com a minha neta. Eu estou desesperada”, falou.

A moradora contou que já buscou a polícia, onde foi feito o boletim. Disse ainda que uma guarnição da Polícia Militar esteve em sua casa, realizou rondas, mas o suspeito, até o momento, não foi localizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X