
Um homem de 37 anos, condenado a mais de 20 anos de prisão pelo assassinato da própria mãe, foi preso na cidade de Canhotinho, no interior de Pernambuco, nessa segunda-feira (17). Ele estava foragido desde a sentença e foi localizado por meio de uma operação conjunta da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) de Alagoas e da Delegacia de Canhotinho.
O crime ocorreu na cidade de São José da Laje, interior de Alagoas, quando o homem atacou a mãe com diversos golpes de faca. De acordo com as investigações, ele estava amolando o objeto quando a vítima perguntou repetidas vezes sobre o horário em que ele gostaria de almoçar. Irritado com a insistência, ele cometeu o assassinato, desferindo vários golpes na vítima.
Leia também
A prisão foi coordenada pelo delegado Igor Diego, que destacou o trabalho conjunto entre as polícias dos dois estados. “Em um trabalho realizado pela Seção de Capturas da Dracco, foi possível localizar o foragido e, em parceria com a Delegacia de Canhotinho, realizamos a sua prisão”, explicou.
O homem agora será transferido para Alagoas, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.