Homem que entrou fantasiado de palhaço na Ufal tem passagens na polícia
Ele é citado em dois Boletins de Ocorrência; o investigado teria assediado alunos e professores da instituição
Investigado por importunação sexual, o suspeito que entrou fantasiado de palhaço e teria assediado alunos e professores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) é citado em dois boletins de ocorrência (BO) não relacionados a crimes de natureza sexual. A informação é da delegada Ana Luiza Nogueira, da Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que investiga o caso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O caso foi registrado nessa quinta-feira (12), no campus da instituição federal, em Maceió. “Ele responde a a dois boletins de ocorrência que não são de natureza sexual. Aqui ele será investigado pelo crime de importunação sexual. Estamos ouvindo testemunhas do caso”, afirmou a delegada.
Leia também
O suspeito tem 51 anos, estava fantasiado de palhaço e aproveitou-se da situação para assediar e constranger alunos e professores dos cursos de Serviços Sociais e Jornalismo.
Conforme relato, ele entrou em salas de aula alegando fazer “piadas sobre meio ambiente” e, em seguida, importunou várias pessoas, beijando algumas delas sem permissão, fazendo comentários com conotação sexual e perguntas inapropriadas.


Renovações e saídas no ASA - 15/09/2026

Esquerdistas esperam Lula em Maceió até semana que vem e bolsonaristas silenciam sobre governo

Renan Calheiros repercute rejeição de candidatura de João Neto; advogado reage

Com Arthur e Célia, JHC recebe apoio do prefeito e critica ginásio estadual fechado
Além das pessoas que se sentiram lesadas, a universidade também registrou um Boletim de Ocorrência sobre o episódio. As informações preliminares apontam que o homem não possui vínculo com a instituição e foi abordado pelos seguranças, mas liberado logo em seguida.

