
Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Rodoviária Federal prendeu o homem que havia deixado para trás, durante uma blitz, 109 quilos de maconha, nesta quarta-feira (9), em União dos Palmares.
O homem estava escondido no Rio Mundaú, quando foi localizado pelos policiais, ainda em União. Ele fugiu da blitz na manhã desta quarta e foi capturado à noite do mesmo dia.
Leia também

Segundo informações apuradas pela Gazetaweb, o homem tem passagens pelo sistema prisional, uma delas por roubo a banco. Ele é de Pernambuco e foi identificado como Maicon Cristian de Oliveira.

A droga estava sendo transportada em um veículo roubado com placas clonadas, que trafegava pela BR-104. Durante tentativa de abordagem, o condutor iniciou uma fuga por uma estrada de barro, sendo perseguido pelas equipes.
Ao perceber que seria alcançado, o suspeito abandonou o carro no quintal de uma casa e fugiu a pé por uma área de mata.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o indivíduo desceu do carro e correu pelas imediações do povoado Várzea Grande. As imagens mostram que ele estava vestido de terno e fugiu com uma maleta. Ao ser encontrado, ele estava de camisa e uma bermuda vermelha.
