Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem morre após troca de tiros com a polícia e seis pessoas são presas

Operação do GECOC desbaratou quadrilha na madrugada deste sábado, no Benedito Bentes

Um homem morreu durante uma troca de tiros com a polícia na madrugada deste sábado (23), e outras seis pessoas foram presas em uma Operação desencadeada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC), no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. Dois adolescentes também foram apreendidos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), militares do 5º Batalhão da Polícia Militar estavam realizando buscas na região a fim de desbaratar uma quadrilha suspeita de vários crimes, quando encontrou o grupo.

Leia também

Durante a abordagem, Tanael Bezerra da Silva, 19 anos, atirou contra a viatura da polícia, que revidou aos disparos. O jovem foi atingido por um tiro e encaminhado para o Mini Pronto Socorro do Benedito Bentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia apreendeu dois adolescentes e prendeu: Renato da Silva Vital, 21 anos; Cristiano Henrique dos Santos, 20 anos; Elisabete Antônia dos Santos, 38 anos; Manoel Marques da Silva, 26 anos; Diego Daniel da Silva, 19 anos e Daniele Bezerra da Silva, 20 anos. Todos eles foram levados para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Com a quadrilha, os policiais encontraram duas armas de fogo, várias munições, 540 gramas de maconha e uma balança de precisão. O grupo foi autuado em flagrante por associação criminosa, roubo, tráfico, associação ao tráfico e por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas