Homem invade residência e deixa ex-esposa baleada após tentar enforcá-la em Arapiraca

Atual companheiro da mulher também ficou ferido; suspeito fugiu do local após o crime

Uma mulher foi baleada pelo ex-marido, na madrugada desse domingo (6), no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, no município de Arapiraca, no interior de Alagoas. O seu atual companheiro, que estava no local, também ficou ferido.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada e, no local, encontrou duas vítimas feridas. Uma delas, a mulher, que não teve o nome identificado, relatou que o ex-marido invadiu sua residência e amarou cordas em um dos quartos, com o objetivo de enforcá-la. Ele estava armado e acompanhado de um funcionário.

No momento, ainda de acordo com a polícia, ela tentou reagir e acabou sendo baleada no ombro. Já o atual companheiro foi agredido diversas vezes por coronhadas na cabeça, ficando inconsciente. Em seguida, a mulher começou a gritar por socorro, o que fez o ex-marido e o funcionário fugirem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiro socorros às vítimas, que foram encaminhadas a um hospital da região. O estado de saúde não foi divulgado.

A guarnição do 3º BPM realizou buscas no município e na casa da mãe do ex-marido, mas ninguém foi encontrado.