Um homem ficou ferido após ser esfaqueado, na Praça Centenário, no bairro do Farol, em Maceió, na noite desse domingo (15).
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã de hoje (16), a vítima relatou à polícia que conhecia o autor e que o crime teria sido motivado por ciúmes.
Artigos Relacionados
O homem apresentava perfurações nas costas, rosto e braço, sendo, posteriormente, encaminhado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE), para o atendimento médico cabível. A identidade dele não foi divulgada.
O suspeito do crime está foragido.
VEJA NOTA:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, às 18h40 do último domingo (15), para atender uma vítima de agressão por arma branca, na Praça do Centenário, no bairro do Farol, em Maceió.
A vítima, um homem de 35 anos, foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), com sete perfurações por arma branca no rosto, dorso, cervical, abdômen e braço direito.