Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem espanca ex-mulher com corrente e ameaça vítima de morte

Acusado tentou se livrar de arma de brinquedo e fugir da polícia, mas acabou preso em flagrante, em Rio Largo; vítima foi socorrida à UPA da Chã da Jaqueira

Uma mulher foi vítima de violência doméstica cometida por seu ex-companheiro nessa terça-feira (09), no Alto do São Miguel, em Rio Largo. Durante uma discussão, ela foi agredida com uma corrente, além de chutes, tapas, socos e ameaças de morte com uma arma de brinquedo. Apesar de tentar fugir, ele foi preso em flagrante.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão relataram que o ex-companheiro da vítima se revoltou durante uma briga e começou a espancá-la.

As agressões foram cometidas com um pedaço de corrente, bem como chutes, socos e tapas. O agressor só parou com as agressões após a prima da vítima intervir. Insatisfeito, ele foi até sua residência e voltou para a casa da ex-mulher com uma arma de fogo, momento em que a ameaçou e fugiu tomando destino ignorado.

Artigos Relacionados

Em seguida, o acusado foi localizado em via pública, nas proximidades. Foi feita uma busca pessoal nele, mas nada encontrado.

Por sua vez, uma prima do agressor - ao ser questionada sobre a arma de fogo - disse que o primo havia jogado, pela janela da casa da tia, um simulacro (arma de brinquedo) no sofá, que foi entregue aos policiais.

A vítima, bastante ferida, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, em Maceió. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal dolosa, ficando recluso na carceragem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X