Homem em situação de rua é vítima de espancamento no bairro do Jacintinho
Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça, braços e pernas, nessa sexta-feira (21)

Um homem em situação de rua foi socorrido por uma equipe do programa Ronda no Bairro, nessa sexta-feira (21), após ser espancado no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ele foi encontrado ferimentos na cabeça, braços e pernas, supostamente vítima de agressão de outros indivíduos que vivem na mesma situação que ele.
Leia também
Os psicólogos e assistentes sociais do programa avistaram a vítima durante uma busca ativa realizada na área de atuação.
Usuário de múltiplas drogas, o homem foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, acionada pela Equipe Social, que realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou para o HGE. Uma guarnição operacional atuou na ocorrência, garantindo segurança no procedimento.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
*com assessoria
