Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem em situação de rua é preso por agredir companheira no Pinheiro

Vítima apresentava um ferimento na cabeça, enquanto o autor estava com arranhões na região do pescoço


			
				Homem em situação de rua é preso por agredir companheira no Pinheiro
Central de Flagrantes. Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua foi preso em flagrante por agredir a companheira, nessa quinta-feira (10), no bairro do Pinheiro, em Maceió.

De acordo com testemunhas, o suspeito teria atacado a mulher por ciúmes. A vítima apresentava um ferimento na cabeça, enquanto o autor estava com arranhões na região do pescoço.

Leia também

A ocorrência foi atendida pela guarnição Solo 2, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), acionada via Centro de Operações da PM (Copom). Após constatar os ferimentos e ouvir os relatos, os policiais conduziram o casal à Central de Flagrantes.

Na delegacia, o homem foi autuado por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha, e permaneceu detido à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X