Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem em morto com dez tiros no município de Coqueiro Seco

Tiago Alves de Carvalho foi assassinado na noite desta quinta-feira, autores do disparo ainda estão foragidos

Um homem identificado como Tiago Alves de Carvalho, de 32 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (8), no município de Coqueiro Seco. A vítima morava no bairro Brasília.

Tiago foi atingido por dez tiros de uma pistola calibre 380 nas regiões da cabeça, do tórax, braço e costas.

Leia também

Segundo policiais da guarnição de Santa Luzia do Norte, pertencentes ao 8º batalhão, que estiveram no local, os autores dos disparos não foram identificados e fugiram do local do crime. A polícia ainda não sabe informar o motivo do crime.

Além da polícia, também estiveram no local o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e agentes da delegacia de homicídios.

A ocorrência foi registrada no Povoado Quilombo, zona rural de Santa Luzia do Norte, que atende à cidade de Coqueiro Seco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X