Homem efetua disparos de arma de fogo em via pública e é preso pela PM
Caso aconteceu no bairro da Santa Lúcia, em Maceió; na Cidade Universitária, suspeito também é detido com arma
Um homem foi preso, nesta sexta-feira (26), após fazer disparos de arma de fogo em via pública no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. Identificado pela Polícia Militar (PM/AL) como Flandemir Perreira Melo, de 45 anos, ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a PM, ele foi preso após uma alerta geral dizendo que um indivíduo em um veículo teria efetuado disparos. Ele estava em um automóvel com as mesmas características, um Santana de cor prata e placa MUX 5540, e, ao ser abordado, arremessou algo para fora do carro.
Leia também
O objeto foi recuperado e a polícia constatou que se tratava de um revólver marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e municiado com quatro balas, sendo duas pinadas e duas intactas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado pelo crime.
Já na Cidade Universitária, foi preso Welisson de Souza Barbosa, 27 anos, também por porte ilegal de arma de fogo. A guarnição da Base Comunitária do Santa Maria chegou até ele depois de uma denúncia anônima feita ao serviço de inteligência da Polícia Militar.


Prazo para confirmar interesse na lista de espera do CNU termina nesta sexta-feira (11)

Incêndio atinge quarto de adolescente autista

Novos editais da PMAL e do CBMAL reservam 5% das vagas para pessoas com deficiência

Serviço de abastecimento de água em Murici pode afetar fornecimento na quinta-feira (10)
O suspeito estava em casa, no Conjunto São Caetano, e, após uma busca, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre 765, municiada com dez munições calibre, além de um carregador de pistola e um par de algemas. O abordado foi conduzido para a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).
