Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Inhapi

Suspeito tentou fugir do local, mas acabou sendo capturado pela polícia

Dois homens foram presos e um terceiro está sendo procurado pela polícia, na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, nesta quinta-feira (29), suspeitos de terem assassinado o jovem Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, que desapareceu na cidade na segunda-feira de carnaval, dia 12 deste mês. O corpo foi localizado após buscas.
Dois homens foram presos e um terceiro está sendo procurado pela polícia, na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, nesta quinta-feira (29), suspeitos de terem assassinado o jovem Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, que desapareceu na cidade na segunda-feira de carnaval, dia 12 deste mês. O corpo foi localizado após buscas. | Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (29), pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Inhapi, no interior de Alagoas.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou que o suspeito estava transitando em via pública com uma mochila e, quando percebeu a guarnição, tentou fugir do local. No entanto, ele acabou sendo capturado pela equipe.

Leia também

Na mochila, ainda de acordo com a polícia, foram encontradas 712 gramas de substância análoga à maconha, uma balança portátil de precisão e a quantia de R$ 100 em espécie.

O homem já é investigado pelo mesmo crimeApós a apreensão, o suspeito foi encaminhado para o hospital da cidade, onde foi feito o exame corpo de delito. Em seguida, ele foi direcionado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde foi autuado em flagrante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas