Homem é preso com maconha e comprimidos de Rohynol no Ouro Preto
Na ocasião, Cleonilton da Silva tentou fugir, mas acabou sendo capturado pela polícia
Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (25), com 15 gramas de maconha e 58 comprimidos de Rohynol, tranquilizante usado no golpe do "Boa noite, Cinderela". Cleonilton da Silva, de 34 anos, foi localizado próximo a um condomínio residencial, no bairro Ouro Preto, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), uma guarnição estava realizando uma patrulha de rotina na região quando avistou três indivíduos em atitude suspeita.
Leia também
Ainda conforme os militares, uma quarta pessoa estava tentando se esconder atrás de alguns arbustos no local. Ao perceber a aproximação da guarnição, Cleonilton tentou fugir, mas acabou sendo capturado.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.


Homem é preso após tentar estuprar menina de 12 anos em Maceió

Reencontro no Sub-20 - 22/09/2026

Homem acusado de atropelar e matar adolescente vai a julgamento

